Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2022

A I N D A ...

 


      Quando penso e repito – Ainda-  trago para mim a ideia de  continuidade, de vida acontecendo hoje, agora, Um momento de cada vez, Só por hoje...

      Colocar meu momento sob essa ótica, me consola, me encoraja a continuar, porque se, ainda não consigo, é só por agora! Ainda nada acabou!

      Quando digo para mim “Só por hoje”, com seus infinitos agoras, estou renovando a oportunidade de caminhar melhor, porque esse hoje ainda me espera e encoraja.

       Se está difícil, se ainda falho em minhas tentativas de compreender, de me mudar, de perdoar, preciso lembrar que ainda continuo caminhando, nada acabou...

       Preciso de compreensão e aceitação do que Posso nesse momento, da minha demora em superar minhas dificuldades e com a responsabilidade em melhorar... É uma promessa de espera e de que ainda estou tentando...

       Ainda -  transmite a ideia de Paciência e Perseverança comigo mesmo. Transmite também a Fé num Poder Maior que criou a cada um de nós, a humanidade e a toda Criação. Esse Poder Maior sabe que Ainda estamos a caminho, e que, é certo, em algum momento vamos conseguir...

      AINDA é uma palavra que precisa estar em cada pensamento e afirmação que tenhamos. É o que nos estimula a caminhar para sermos cada vez mais livres...



 


Um comentário:

  1. Parabéns pelo conteúdo, me ajudou muito psicologicamente, meu nome é Fernando sou de Joinville Santa Catarina. Contato 047 9 9992 4239

    ResponderExcluir

Se preferir, envie também e-mail para mariatude@gmail.com

Obrigada por sua participação.