Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

FAÇA E DIGA , ENQUANTO É TEMPO !



          Embora não queiramos pensar no assunto, estamos aqui só de passagem, na Terra e em nossas relações uns com outros... E o nosso tempo está passando!

          Preciso estar atenta! A Vida é agora! Estou deixando pendências para depois? Estou “pendurando” atitudes, decisões, encontros, reencontros, aproximações... com pessoas importantes da minha vida?    Preciso fazer e dizer do meu amor, do valor que têm para mim, de minha saudade, da minha vontade de voltar a estar mais próximos...  Amanhã poderemos estar definitivamente longe pelo silêncio, afastados pelo descaso, acomodados na distância!

          O silêncio, os “não ditos”, os ressentimentos recorrentes e cultivados em lembranças tristes, talvez tenham azedado nossas relações, mas deixaram um vazio amargo onde antes habitavam sonhos e momentos felizes com irmãos, amigos, familiares, amantes... Escondido em meu coração, existe o desejo de que tudo fosse diferente, mas vou sempre adiando o agir, lhes falar, me chegar ...   E agora eu me dou conta! Amanhã poderá ser tarde demais...  Nas misteriosas decisões do tempo na Vida, talvez não exista um depois!

          Mantendo atenção e respeito no que me é possível, preciso sair dessa indecisão preguiçosa e medrosa. Não importa o tamanho e o peso dos desencontros passados e sim o desejo do encontro, A Vida á Agora, e nesse momento ainda tenho esse tempo para um reencontro, do jeito que der para ser... Vou tentando, engolindo tolos orgulhos, raivas, ressentimentos, rancores, medos... O que busco é tão melhor!

           E repito para mim: “Não deixe tanta vida prá depois”!
           A Vida sempre, é Agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir, envie também e-mail para mariatude@gmail.com

Obrigada por sua participação.