Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2018

O AMOR PERFEITO



       É o Amor de Deus! O Amor sempre presente, disponível, acolhedor.  Mesmo num mundo de coisas e formas concretas, esse amor, sem forma e imaterial, me envolve, me “ouve”, me sustenta, me apoia...
      Ele acolhe todos os meus medos, me embala, me acarinha. É um Amor que acolhe minha confusão, minhas virtudes, minhas mesquinharias. Ele não me julga, só me acolhe! Ele não teme por mim, porque Ele Sabe que é assim mesmo esse caminhar humano.
       Ele acolhe minha tristeza imensa porque Ele Sabe que o mundo que criamos é ainda imperfeito, torto, injusto, muito triste... Mas Ele Sabe que caminhamos, mesmo através dos descaminhos que nós mesmos criamos...
       Ele acolhe meu pranto como acolhe minhas alegrias, minhas conquistas, porque Ele Sabe que irei vencendo os desafios.
       Ele acolhe meu desespero pelas dores e tropeços daqueles que amo. Ele Sabe que eles também estão a caminho, me infunde paciência e me consola.   Ele acolhe, generoso e compassivo, minhas culpas e tristezas por um passado que já não posso consertar.
        Ele acolhe, paciente  e amoroso, as minhas súplicas por milagres que atendam ao que tanto desejo, mesmo quando Ele Sabe que aqueles milagres não devem acontecer nesse momento, por razões que ainda não consigo entender.  Mas que Ele Sabe.
        Esse é o Amor de meu Deus, que me envolve, que Está em mim, que é minha origem e minha destinação, que cada vez mais se revela e cresce em mim.  Se o busco – Ele está aqui! Se o chamo, eu O sinto presente... E quando isto acontece, eu me acalmo, me sinto confortada e fortalecida e então continuo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir, envie também e-mail para mariatude@gmail.com

Obrigada por sua participação.