Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

DIGO A MIM MESMO....... - Fragmentos de um livro esquecido



Digo a mim mesmo “Deus é meu refúgio”

Digo isto até que esta verdade penetre em minha própria alma.

Digo isto até que eu saiba e tenha certeza – “Nada me pode
transtornar se Deus for verdadeiramente o meu refúgio”.

Rogo para que eu, a cada dia, vá até Deus como meu refúgio,
Até que o medo acabe e venham a paz e a segurança.

Rogo que eu não limite o poder de Deus pela minha falta de vi
São.

Rogo para que eu, hoje, conserve a minha mente aberta à
influência Dele.

Rogo para que eu possa restaurar minha alma no silêncio e
na paz.

Rogo para que eu possa aceitar com calma o meu sofrimen-
to.

Rogo para que eu possa aceitar a dor e a derrota como parte do
plano de Deus para o meu crescimento

Rogo para que nenhuma falta de confiança ou medo me tor-
ne desleal para com Deus.

Rogo para que eu possa cortar os galhos mortos da minha vida
Que eu não me preocupe com a poda, já que ela me ajuda
a carregar de bons frutos depois.


Comentários e sugestões: mariatude@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir, envie também e-mail para mariatude@gmail.com

Obrigada por sua participação.