Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2010

O PASSO DOZE


Tendo tido um despertar espiritual, por meio desses
Passos, procuramos levar essa mensagem a outras
pessoas e praticar estes princípios em todas as nos-
sas atividades.

Todos os Passos nos nortearam na busca da sanidade, na saída para nossos impasses, na cura de nossas dores, na alegria de viver amorosamente a partir de nossa dimensão espiritual. Ela é a fonte da vida, do sagrado, da conecção com um Poder Superior.
Eles nos guiaram nessa itinerância através de nosso ego fechado, arrogante mas amedrontado, competitivo e defensivo, usando o compartilhar sem confronto com outros egos, para irmos descobrindo nossa espiritualidade. E nesse caminhar perseverante, com esse propósito, vamos chegando a um “despertar espiritual”. Estamos aprendendo a viver coerentes com nossa identidade de seres espirituais. Cada vez mais livres das amarras que nos impuseram e aceitáramos continuar com elas, estamos desfrutando agora da gostosura de compartilhar, cooperar, respeitar, ter compaixão, sermos generosos, gentis, bem humorados, verdadeiros...
Embora nossos problemas muitas vezes continuem iguais (ou até maiores), algo mudou – fomos nós. E tudo começa a ser tão diferente e nos sentimos tão plenos que, naturalmente, necessitamos “transbordar” para tudo e todos.
Queremos levar a boa nova, a mensagem, a “dica” de que a felicidade “até existe” e ela está nessa caminhada à dimensão espiritual.
O Passo 12 nos convoca a sermos mensageiros, a levarmos a boa mensagem, não apenas informando ou ensinando, mas sendo nós próprios, um dia de cada vez, a própria mensagem, vivenciando esses princípios espirituais amorosos.

Sugestões e comentários: mariatude@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir, envie também e-mail para mariatude@gmail.com

Obrigada por sua participação.