Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A não ser pela graça de Deus


A maior graça de Deus é Sua presença amorosa e constante em nossas vidas.
Ela nos deixa livres para crescer: errando, sofrendo as conseqüências de nossos erros, entendendo, mudando... Quantas vezes nos sentimos em desgraça; nos vimos sozinhos, desamparados, desconectados de nossa essência, de nossas opiniões, nossos objetivos, nossos ganhos e odiando nossas perdas. Lutávamos e cobrávamos das pessoas, da vida, de Deus. Ficávamos frustrados por não ser feita a nossa vontade; sentíamo-nos confusos e esquecidos quando Sua vontade se revelando nos parecia tão insensata e injusta. Mas, se achávamos que estava nos privilegiando, aplaudíamos e agradecíamos louvando: ''Graças a Deus''!
Agora entendemos que A não ser pela graça de Deus sorrimos e choramos - temos o dom da vida. Por Sua graça estamos aprendendo a aceitar perdas e ganhos como parte de um plano maior, plano que ainda não temos a capacidade de entender por inteiro, mas que, sendo de um Poder Superior mais sábio e amoroso, só pode ser perfeito. Sua graça e Seu amor nos acolhem pacientemente nos momentos de raiva, frustração, desconfiança, cobrança e descrédito.
Por Sua graça, a vida nos apresenta desafios, dificuldades, dores... Ele sabe que podermos suportá-los, fortalecendo-nos, permitindo que cresçamos e nos libertemos.
Sua graça nos inspira soluções e sugere caminhos quando abrimos o coração e silenciamos nossas mentes para poder Ouvi-lo.


Sugestões e comentários: mariatude@gmail.com

Um comentário:

  1. Muito obrigada,Tude vc me ajuda e ensina novos
    caminhos para os meus desafios.
    Amo as coisas que escreves.

    ResponderExcluir

Se preferir, envie também e-mail para mariatude@gmail.com

Obrigada por sua participação.