Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

COMO É BOM VIBRAR DE AMOR!



              A incrível experiência de sentir-se expandir para além do físico, da mente, apenas expandir-se, expandir-se... Não dá para falar ou descrever o que é puro sentir, vibrar... Palavras não podem explicar, nem para mim mesma! É uma sintonia, pura sinfonia, extrapolar-se, ir além de mim para um Todo Maior. Que pena que se repete tão pouco, que pena que é tão fugaz!

 Queria segurar esse momento de puro deleite, de uma alegria tão diferente das alegrias do mundo. Quero aprender o caminho que pode me fazer repetir esses momentos. O que pode fazê-los acontecer? Uma doce lembrança, uma paisagem, uma história, um sorriso, alguém, qualquer alguém, algum momento especial...? Se estiver de coração aberto, qualquer um deles poderá favorecer esse milagre de libertar a alma, de acessar a dimensão espiritual, de nos permitir, ainda que por um instante, ascender, acender, liberar a doce Luz de que somos centelhas únicas.

E como ficar receptivo, como ficar com disponibilidade e prontidão para esses momentos de pura magia, de sentir e refletir o Amor? Preciso estar pacientemente atenta à “estática” interior que impede essa sintonia com o Divino em mim. Preciso senti-la, pressenti-la, desmontá-la, com paciência, compreensão, compaixão... e assertividade. É um cuidado pessoal para poder receber essa dádiva especial.

Hoje é NATAL! Comemoramos o dia em que recebemos um Mensageiro Especial, que veio nos mostrar e demonstrar, sendo ele mesmo a Mensagem, que amar é sintonizar com o Divino em nós, que é muito bom, que só o amor pode nos dar Felicidade. Ele nos explicou docemente, amorosamente, pacientemente, que só vivenciando o amor em nós e depois, transbordando-o para o mundo, poderemos sentir tal Felicidade. Só a partir dessa vivência espiritual é que descobrimos e podemos realmente acreditar em nossa origem divina. Esse Mensageiro, JESUS DE NAZARÉ, veio nos mostrar que podemos. Ele nos chamou de Irmãos, porque somos filhos da mesma LUZ. Acredito que precisamos comemorar todo ano a generosidade desse Mensageiro para ver se em algum momento passaremos a acreditar e viver Sua mensagem.

Como é bom vibrar de Amor!
FELIZ NATAL!


Comentários / Contato : mariatude@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir, envie também e-mail para mariatude@gmail.com

Obrigada por sua participação.